A Mastercard acaba de inaugurar sua terceira sala vip no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), com o objetivo de ampliar sua atuação junto ao público de alta renda. A “The Club by Mastercard Black” reforça a proposta da companhia de ofertar benefícios exclusivos para clientes viajantes. O novo ambiente é projetado para oferecer uma experiência repleta de requinte e conveniência enquanto os passageiros de viagens internacionais esperam por seus voos.

“Não é novidade que os portadores de cartão Mastercard podem contar com acesso a uma longa lista de benefícios e proteções que acompanham o cartão, dando flexibilidade para explorar lugares e atividades que mais importam para eles. Quando criamos um espaço como o The Club by Mastercard Black para o nosso público de alta renda, além de um ambiente tranquilo no qual os consumidores podem relaxar, precisamos prezar também pela exclusividade e privacidade”, explica Ana Karina Scarlato, vice-presidente de Produtos da Mastercard Brasil.

De acordo com o relatório “Tendências do Setor de Viagens 2023”, feito pelo Mastercard Economics Institute, em março deste ano, os gastos com experiências atingiram 93% do montante gasto em 2019. As preferências por experiências e a procura consistente de viagens a lazer moldam as perspectivas para o ano. Além disso, os viajantes esperam ser surpreendidos positivamente desde o momento em que reservam sua passagem aérea até o primeiro passo em um novo solo.

A sala vip está localizada no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, funciona das 10h às 23h30 e é exclusiva para convidados, diferentemente das outras salas, onde é necessário apenas apresentar o cartão black. O espaço conta com benefícios como buffet de café da manhã, almoço e jantar com pratos quentes e frios, opções saudáveis e bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Além disso, clientes Mastercard Black possuem benefícios como assistências de viagem, concierge, proteção de bagagem e reeembolso para despesas médicas.


Leia também: MASTERCARD ECONOMICS REVELA TENDÊNCIAS PARA O TURISMO EM 2023