Na última semana de julho, a CVC lança promoções exclusivas. O destaque fica para os Circuitos Europeus, um dos produtos mais vendidos pela empresa, que estão com segundo passageiro grátis nas compras realizadas até 31 de julho e embarques entre outubro de 2023 e fevereiro de 2024. Os produtos em promoção fazem parte da série Conquistas, sendo mais de 160 roteiros nos países europeus.

Além dos Circuitos Europeus, a CVC também está operando com os seguintes produtos:

  • Até 31 de julho, câmbio reduzido para Flórida, América do Sul e Caribe, nas compras de aéreo ou de aéreo + hotel para esses destinos. Os embarque são até dezembro de 2024;
  • 3º e 4º passageiros grátias na Costa Cruzeiros, para as compras realizadas até 18 de agosto e embarques entre os meses de dezembro de 2023 a maio de 2024, incluindo opções para feriados. A condição é válida para as reservas em cabines triplas e quádruplas e nas tarifas My Cruise e All Inclusive, em até 12x sem juros em todos os cartões.
  • Fretamento com saídas de diferentes origens do Brasil, como São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Goiânia e Porto Alegre, com destino a Maceió (AL) e Porto Seguro (BA);
  • Bloqueios aéreos contemplam saídas de cidades como Aracaju, Belém, Campo Grande e Natal, para destinos como Ilhéus, Fernando de Noronha, Florianópolis, Foz do Iguaçu e Balneário Camboriú, entre outros.

Leia também: CVC LANÇA DESCONTOS NOS CIRCUITOS EUROPEUS, CARIBE E AMÉRICA DO SUL