A EHTL Viagens anuncia um reforço do time em Santa Catarina: a contratação de Laurício Paiva como novo executivo no estado. Com quase 20 anos de experiência no turismo nacional, o profissional chega para fortalecer ainda mais a presença da operadora na região.

“Estar na EHTL significa um novo desafio, novas oportunidades e crescimento profissional. Espero atender às expectativas da empresa e poder somar para o crescimento, em especial na região que irei atender. Estou à disposição dos colegas para ajudar no que for preciso e que estiver ao meu alcance”, afirma o novo executivo de contas em SC.

Desde 2006 no setor de turismo, Paiva terá a missão de consolidar e fortalecer ainda mais o nome da operadora no estado catarinense, além de buscar novos clientes e parceiros que possam agregar no processo de desenvolvimento da empresa pela região Sul.

“Laurício Paiva traz consigo uma sólida experiência no mercado de turismo. A expertise do profissional na identificação de oportunidades de negócios, na construção de parcerias sólidas e no desenvolvimento de soluções personalizadas certamente vai agregar à nossa atuação no estado”, afirma Flávio Louro, CEO da EHTL.


Leia também: EHTL VIAGENS LEVA CLIENTES PARA JOGO DECISIVO DO CORINTHIANS