A CVC Corp irá participar da 25ª edição da Feira de Turismo Avirrp com as marcas Trend Viagens e RexturAdvance, nesse momento de retomada das operações das empresas B2B do grupo de forma independente. A CVC Viagens também participa do evento, oferecendo o tradicional almoço para os agentes de viagens que participam da feira.

A 25ª Feira AVIRRP será realizada na próxima semana, nos dias 4 e 5 de agosto, em Ribeirão Preto (SP), e Trend e RexturAdvance estarão no estande número 95, representadas pelos times comercial, de atendimento e de treinamento, também com presença dos diretores Bruno Heleno e Márvio Mansur.

Também participam especialistas em produtos que vão compartilhar atualizações e as melhores oportunidades para impulsionar as vendas do segundo semestre, com destaque para os produtos exclusivos que as empresas oferecem, como os fretamentos aéreos. O estande terá participação do Caribe Mexicano e da Oasis Hotels & Resorts, e conta também com apoio da Disney.

Já o almoço, será promovido pela CVC Viagens e a Secretaria de Turismo de Porto Seguro no sábado (5), onde vão promover ações com palestras, treinamento e networking para os agentes de viagens, seguidas do tradicional almoço para os participantes do evento.


Leia também: GTA É PATROCINADORA DA 25ª FEIRA DE TURISMO AVIRRP