O Grand Hyatt São Paulo celebra o Dia dos Pais com uma experiência relaxante, culinária e divertida para os pais desfrutarem no domingo, dia 13 de agosto, ao lado de seus filhos e familiares. O excelente Brunch de Domingo terá um buffet especial de churrasco com cortes nobres grelhados na hora e diversos acompanhamentos inclusos. Além disso, haverá várias opções como frutos do mar, ostras, estações gourmet e os conhecidos itens de café da manhã que não podem faltar: muffins, waffles, panquecas com Maple Syrup, ovos Pochê e Beneditino.

As sobremesas serão preparadas pelo talentoso Chef Patisserie, que montará uma mesa com diversas opções refinadas para adorar a tarde. Para harmonizar com a variedade de pratos, haverá opções à vontade de espumante, vinho tinto e branco. Bebidas não alcoólicas, como água, suco e refrigerante, também estão incluídas no pacote. O brunch acontecerá no restaurante EAU, e o valor por pessoa é R$390,00.

Para tornar o dia ainda mais especial e agradável, pais e filhos poderão relaxar no lounge de entretenimento, preparados com uma variedade de jogos para serem aproveitados durante o Brunch.

Para aqueles que buscam um momento de cuidado pessoal, o Amanary Spa oferece um pacote especial durante todo o mês de agosto. Ao adquirir a massagem shiatsu de 90 minutos, você recebe 30 minutos de barboterapia, um procedimento que cuida da pele e da barba do homem em um tratamento com vitaminas retiradas do café e da uva, proporcionando uma pele iluminada, macia e limpa.


Leia também: GRAND HYATT SP E RJ PROMOVEM EVENTO COM DEGUSTAÇÃO DE VINHOS