O Universal Orlando Resort revelou que a Minion Land, na Illumination Avenue, será oficialmente aberta para visitantes em 11 de agosto de 2023 no Universal Studios Florida. O anúncio foi realizado nesta segunda-feira (31). Atualmente em soft opening, a Minion Land foi criada em parceria entre as equipes visionárias da Universal Creative e Illumination para trazer um novo nível de travessuras no estilo Minions e de diversão para toda a família.

Esta área única é uma expansão da atração Despicable Me Minion Mayhem e envolve toda a família em uma nova série de aventuras cômicas, inspiradas na amada franquia Minions, da Illumination. No Illumination’s Villain-Con Minion Blast, os visitantes podem abrir caminho para o estrelato do supervilão.

Combinando cenários imersivos, tecnologia baseada em jogos interativos e um enredo original, esta atração inédita coloca as habilidades vilãs dos visitantes à prova para ver se eles têm o que é preciso para se tornar um membro do Vicious 6 – um notório grupo de supervilões do filme de sucesso, “Minions: The Rise of Gru”.

Os visitantes podem se preparar para o caos com uma experiência gastronômica única, o Illumination’s Minion Cafe – um novo restaurante administrado pelos Minions com pratos criativos para toda a família; Pop-A-Nana – um quiosque com pipoca sabor banana; Freeze Ray Pops – uma loja que serve guloseimas refrescantes e coloridas e Bake My Day – uma loja e confeitaria com uma seleção exclusiva de guloseimas temáticas dos Minions.

Além disso, visitantes podem adquirir todos os itens necessários para completar a transformação de vilão na loja Evil Stuff. Ainda dá para na fachada do Illumination Theatre para conhecer, cumprimentar e interagir com personagens queridos como os Minions, Gru, Margo, Edith e Agnes da franquia “Meu Malvado Favorito” e Rosita, Gunter e Johnny do filme “Sing”.