O Majestic Ponta Negra Beach, localizado em Natal, no Rio Grande do Norte, é um dos destaques da coleção WorldHotels Elite. Situado na famosa praia de Ponta Negra, oferece quartos com vistas panorâmicas para o mar e o famoso Morro do Careca. O hotel é conhecido por sua gastronomia excepcional, com o restaurante La Brasserie de La Mer, comandado pelo renomado chef Erick Jacquin, que também supervisiona o café da manhã e os serviços de catering do hotel. Além disso, o Majestic Ponta Negra Beach oferece diversas comodidades luxuosas, como transporte, concierge exclusivo, piscina, ginásio, sala de jogos, acesso Wi-Fi gratuito, salas de eventos, bar, loja de produtos regionais e estacionamento privativo.

Outros destinos costeiros recomendados pela WorldHotels incluem:

  • Prestige Oceanfront Resort Sooke, localizado em Sooke, Canadá, é uma opção para viajantes que buscam bem-estar. Oferece vistas deslumbrantes para o Porto de Sooke, a Bacia de Sooke e o Estreito de Juan de Fuca. O resort possui um spa de classe mundial, onde os hóspedes podem desfrutar de tratamentos personalizados e relaxar na piscina e jacuzzi. Destacam-se a suite Pacific Penthouse, com 3.620 pés quadrados, cinco terraços, jacuzzi privativa, cozinha exterior, mini-golf e dois quartos principais com banheiros privativos.
  • Eden Roc Miami Beach, localizado na Flórida, Estados Unidos, é um hotel icônico com significado arquitetônico projetado pelo famoso arquiteto Morris Lapidus. Oferece espaçosos quartos com varandas de grandes dimensões e vistas deslumbrantes para o oceano. Além de três piscinas à beira-mar, o hotel conta com o Esencia Wellness Spa e cinco restaurantes e bares, incluindo o famoso Nobu Miami.
  • Makedonia Palace, em Tessalônica, Grécia, é um histórico hotel à beira-mar que se juntou recentemente à coleção WorldHotels Luxury. Oferece o maior hammam tradicional da Grécia, uma piscina exterior em frente ao mar, um centro de fitness e instalações de sauna. Seu restaurante, Salonica, é aclamado e proporciona uma sofisticada experiência gastronômica com vistas inigualáveis para o mar e a Torre Branca. O hotel é ideal para viagens em família, com quartos comunicantes e equipamentos e serviços para bebês disponíveis. Também é conhecido por sediar magníficos eventos sociais em seu salão de baile e sala de conferências.


Leia também: HOTEL MAJESTIC PONTA NEGRA BEACH DE NATAL É A MAIS RECENTE ADIÇÃO