Mendes Tur firma parceria com a Tap e inauguram a agência Tap Partner em Santos (SP), a segundo de São Paulo e a 15ª no Brasil. As Tap Partners são agências de viagens que tem a Tap Air Portugal como produto principal, onde atuam como um canal presencial com look & feel Tap entre a companhia e seus passageiros, oferecendo suporte necessário em seus produtos.

A agência Tap Partner está apta para atender tanto os seus próprios clientes, quanto os que provém dos canais diretos da companhia, como o FlyTap, call center e aeroportos.

Todas as cidades com saídas Tap já possuem uma agência da companhia e agora a expansão será para as bases offline, sem voos da companhia mas com base expressiva de clientes, já presentes em Curitiba, Teresina e agora, Santos.

Para celebrar, a Mendes Tur organizou um coquetel na noite de 28 de julho, sexta-feira, para seus principais parceiros e imprensa local, que foram recebidos por Inês Bellini, proprietária da Mendes Tur, Carlos Antunes, Diretor da TAP para as Américas, Henrique Brasil, Executivo de Vendas da TAP e Carolina Candido, da coordenação do Projeto TAP Partner no Brasil.


Leia também: TAP TRANSPORTA 51% MAIS PASSAGEIROS NO BRASIL