A Railbookers lançou cinco novas viagens de trem na Suíça. Devido o aumento na demanda, a empresa agora conta com roteiros de sete, nove e dez dias.

Através do GoldenPass Express, hóspedes podem conhecer Zurique e Lucerna em sete dias. O itinerário inclui duas noites em Zurique e cinco noites em Lucerna, onde os hóspedes experimentarão uma combinação de trens locais, teleféricos e funiculares.

O itinerário de nove dias, passará pelos picos das montanhas suíças, levando os hóspedes a Lucerna, Interlakken, Montreux e Zurique. Neste roteiro, os viajantes conhecerão os cantões de língua alemã e francesa da Suíça, em Berna e Vaud. O GoldenPass Express seguirá pelo rio Aare e irá passar pelo vale Simmen.

Há também outra opção para o roteiro de nove dias. A bordo do GoldenPass Express, os hóspedes passarão por Swiss Mountain Peaks de Zurique, que começa com duas noites.

Já os itinerários de dez dias, o trem levará os hóspedes pelo coração dos Alpes Suíços a bordo do Bernina Express em dois roteiros: St. Moritz, Top of Europe e o Matterhorn de Milão – passando por Zurique na volta; e via Milão, St. Moritz, Interlakken, Zermatt e Milão.


Leia também: SUÍÇA RETIRA RESTRIÇÕES PARA VIAJANTES A PARTIR DE SEGUNDA (2)