A Travelport anunciou que o News Distribution Capability (NDC) da British Airways já está disponível na plataforma Travelport+. A companhia aérea passa a oferecer acesso simplificado do conteúdo NDC, para que os agentes de viagens possam facilmente reservar e atender as ofertas para seus clientes. O conteúdo já está disponível no Reino Unido e Irlanda, seguido por uma implementação global para usuários do Travelport+ em todo o mundo.

“Estamos muito satisfeitos por, juntamente com a Travelport, agora fornecermos aos agentes uma visão de todos os nossos produtos e tarifas dinâmicas. Com tudo em um só lugar, estamos capacitando os agentes a assumir o controle de uma ampla gama de conteúdo disponível, à fim de proporcionar uma experiência de reserva mais eficiente e perfeita” disse Ian Romanis, diretor de Vendas e Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente da British Airways.

A Curadoria de Conteúdo (Content Curation Layer, CCL) do Travelport+ é impulsionada por poderosos recursos de IA e aprendizado de máquina, a fim de fornecer resultados mais precisos e relevantes para uma experiência de reserva mais rápida e simplificada para os agentes de viagens. Os agentes que usam o Travelport+ poderão facilmente pesquisar, comparar, reservar e atender ao conteúdo da British Airways em um só lugar, com acesso a um material rico, tarifas e ofertas exclusivas, com apenas alguns toques no teclado.

“Agora que temos mais conteúdo de diferentes fontes disponíveis no Travelport+, como o NDC da British Airways, os agentes podem gerenciar facilmente todos os aspectos da viagem de seus clientes em uma visualização única dos recursos do produto, ofertas dinâmicas e serviços auxiliares,” disse Jason Clarke, diretor Comercial, Travel Partners da Travelport.  “Após esse lançamento, continuaremos a fornecer acesso a conteúdos ainda mais abrangentes da British Airways, incluindo ofertas personalizadas adaptadas às necessidades dos clientes.”


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