BRL - Moeda brasileira
EUR
6,44
USD
5,46

Castelo Saint Andrews participa da Voar Connection

A diretoria do Castelo Saint Andrews de Gramado (RS) estará presente na Voar Connection by Vip Battistini 2023. A presença do empreendimento terá como destaque os conceitos de exclusividade, sofisticação e requinte do hotel. O evento acontecerá na próxima semana (8 a 10 de agosto), no hangar da Voar, no Aeroporto de Congonhas (SP).

“A Voar Connetion será uma grande vitrine para apresentarmos nossos diferenciais ao mercado de luxo. O Castelo Saint Andrews é o primeiro e único hotel Exclusive House do Brasil, além de membro do seleto grupo Relais & Châteaux, que reúne os melhores hotéis e restaurantes do mundo”, afirma Guilherme Paulus, fundador a frente do hotel.

Segundo o empresário, os visitantes da Voar Connection serão recebidos com uma taça de espumante, tal como acontece no check-in do Castelo Saint Andrews.

“Nossa participação focará em pilares como a realização de eventos corporativos no Saint Andrews, e o cenário encantador do Castelo para um casamento dos sonhos, com gastronomia única e decoração sofisticada. Outro diferencial que vamos apresentar é o nosso Day Use para visitantes que desejam aproveitar um dia revigorante no spa, degustar uma seleta carta de charutos no Cigar Lounge, e viver experiências gastronômicas e enogastronômicas inesquecíveis.”


Leia também: CASTELO SAINT ANDREWS INVESTE EM EXPANSÃO

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Uniabla debate Reforma Tributária e tecnologia...

Evento gratuito será realizado em 2 de julho e reunirá especialistas para orientar empresários do setor de locação

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS