A Interep Viagens realizou, entre os dias 28 e 30 de julho, a 2ª edição da Convenção de Vendas no hotel Hilton Morumbi, em São Paulo. O evento é destinado aos colaboradores, incluindo toda diretoria e equipe comercial do Brasil. Foram apresentadas premiações e novidades, além de palestras e uma festa temática “Noite no Velho Oeste”, em homenagem à sede da Mondee no Texas (EUA), empresa americana de tecnologia voltada para agências de viagens que recentemente adquiriu a Interep.

O tema escolhido para o evento foi “Paixão por Excelência” que reflete a cultura da empresa e reforça o DNA pautado na tradição, solidez e confiança construída ao longo de 40 anos. “Nossa primeira convenção foi um marco histórico e teve como tema “Conquistar está em nosso DNA” para reforçar nossa essência e celebrar o crescimento e expansão significativa. Neste ano, o tema foi para consolidar todas as nossas conquistas junto dos nossos colaboradores. Uma delas foi o reconhecimento do nosso potencial, solidez, curadoria e foco no segmento de luxo pela Mondee”, ressaltou a diretora Cynthia Rodrigues.

Mariana Hecksher, diretora de planejamento estratégico, comemora o sucesso do evento que reuniu toda empresa para alinhar os objetivos e estratégias para o segundo semestre. “Atingimos o propósito com a equipe comercial de forma mais estratégica e com todo o time reunido no fim de semana. Conseguimos alinhar nossas prioridades de atuação, estratégias quanto a produtos e parceiros, além do nosso posicionamento para os próximos meses sem contar na interação entre toda a companhia, garantindo assim que a gente tenha toda a engrenagem Interep ajustada na mesma direção”, explicou.

O primeiro dia do evento foi exclusivamente para o time do comercial validar as estratégias e planejar o segundo semestre, além de conhecer “Os melhores de vendas do 1º semestre” e fazer retrospectiva dos primeiros seis meses do ano, que somou 35 ações entre eventos, famtours e participações em feiras. “Foi muito enriquecedor unir todo o time Brasil que tem expandido nos últimos tempos. O engajamento da equipe é contagiante, por isso, foi uma ótima oportunidade para os novos comerciais sentirem essa energia e trocarem experiências com várias regiões”, explica a diretora comercial, Rebeca Ferreira. Foi apresentada a nova campanha do segundo semestre que vai premiar os Top 8 comerciais e uma gerente de vendas com uma viagem para Cancún com tudo incluso em 2024.

Um novo portal

Um dos destaques da convenção foi a apresentação do novo portal da Interep previsto para setembro. “Estamos muito animados com o lançamento que irá mudar a experiência de compra do usuário e reforça o nosso posicionamento e DNA”, ressalta a diretora de Marketing, Diana Krepinsky.