BRL - Moeda brasileira
EUR
6,34
USD
5,65

Interep promove 2ª Convenção de Vendas para colaboradores

A Interep Viagens realizou, entre os dias 28 e 30 de julho, a 2ª edição da Convenção de Vendas no hotel Hilton Morumbi, em São Paulo. O evento é destinado aos colaboradores, incluindo toda diretoria e equipe comercial do Brasil. Foram apresentadas premiações e novidades, além de palestras e uma festa temática “Noite no Velho Oeste”, em homenagem à sede da Mondee no Texas (EUA), empresa americana de tecnologia voltada para agências de viagens que recentemente adquiriu a Interep.

O tema escolhido para o evento foi “Paixão por Excelência” que reflete a cultura da empresa e reforça o DNA pautado na tradição, solidez e confiança construída ao longo de 40 anos. “Nossa primeira convenção foi um marco histórico e teve como tema “Conquistar está em nosso DNA” para reforçar nossa essência e celebrar o crescimento e expansão significativa. Neste ano, o tema foi para consolidar todas as nossas conquistas junto dos nossos colaboradores. Uma delas foi o reconhecimento do nosso potencial, solidez, curadoria e foco no segmento de luxo pela Mondee”, ressaltou a diretora Cynthia Rodrigues.

Mariana Hecksher, diretora de planejamento estratégico, comemora o sucesso do evento que reuniu toda empresa para alinhar os objetivos e estratégias para o segundo semestre. “Atingimos o propósito com a equipe comercial de forma mais estratégica e com todo o time reunido no fim de semana. Conseguimos alinhar nossas prioridades de atuação, estratégias quanto a produtos e parceiros, além do nosso posicionamento para os próximos meses sem contar na interação entre toda a companhia, garantindo assim que a gente tenha toda a engrenagem Interep ajustada na mesma direção”, explicou.

O primeiro dia do evento foi exclusivamente para o time do comercial validar as estratégias e planejar o segundo semestre, além de conhecer “Os melhores de vendas do 1º semestre” e fazer retrospectiva dos primeiros seis meses do ano, que somou 35 ações entre eventos, famtours e participações em feiras. “Foi muito enriquecedor unir todo o time Brasil que tem expandido nos últimos tempos. O engajamento da equipe é contagiante, por isso, foi uma ótima oportunidade para os novos comerciais sentirem essa energia e trocarem experiências com várias regiões”, explica a diretora comercial, Rebeca Ferreira. Foi apresentada a nova campanha do segundo semestre que vai premiar os Top 8 comerciais e uma gerente de vendas com uma viagem para Cancún com tudo incluso em 2024.

Um novo portal

Um dos destaques da convenção foi a apresentação do novo portal da Interep previsto para setembro. “Estamos muito animados com o lançamento que irá mudar a experiência de compra do usuário e reforça o nosso posicionamento e DNA”, ressalta a diretora de Marketing, Diana Krepinsky.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

MSC Cruzeiros embarca agentes de viagens...

MSC Cruzeiros promove a 5ª Convenção Internacional de Vendas a bordo do MSC Seashore, reunindo 400 agentes

MSC dá início à 5ª Convenção...

Coquetel de abertura da 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC reúne 400 agentes a bordo do MSC Seashore

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS