A ClickBus realizará a terceira edição do ClickBusDay, em Goiânia. O evento conta com apoio da Convention Bureau Goiânia, que é um centro que faz eventos para diversas empresas e segmentos, e tem como objetivo promover a digitalização do turismo rodoviário, além de fornecer ferramentas, apresentar tendências e treinamentos para acelerar as vendas dos players do setor.

“Com esses encontros, a ClickBus está impulsionando o turismo rodoviário e a sua digitalização, fortalecendo parcerias estratégicas e promovendo o modal como uma opção atrativa de viagem. A viagem de ônibus evoluiu muito nos últimos anos e queremos nos aproximar cada vez mais de players do setor de turismo para apresentar as oportunidades que o modal traz para suas operações”, afirma Elbert Leonardo, VP Financeiro e Comercial da ClickBus.

Além de compartilhar dados sobre o mercado rodoviário local e nacional, a empresa leva um conteúdo com a sua expertise no digital e convidados que falará sobre as oportunidades para o setor no estado. O evento já passou por cidades como Salvado e Curitiba, e após Goiânia, outras cidades serão contempladas, como Campinas (SP) e Belo Horizonte.


Leia também: CLICKBUSDAY CHEGA A CURITIBA PARA IMPULSIONAR TURISMO RODOVIÁRIO