No próximo sábado (12) a Velle Representações vai liderar palestra sobre cruzeiros fluviais e iates de expedição no evento “Cruzeiro é com a gente”, promovido pela Top de Vendas Operadora, em Cuiabá. A ação faz parte da agenda da representante de capacitar parceiros e se aproximar de mercados com grande potencial de vendas, como é o caso da região Centro-Oeste.

Sérgio Uchida, do comercial da Velle, vai liderar a conversa sobre o tema às 11h30. A expectativa é receber 200 profissionais do turismo. “Capacitar nossos parceiros é fundamental para que possamos apresentar a excelência oferecida pelos nossos produtos. Compreender as especificidades e o mercado de alto padrão, permite abordagens mais confiantes com os clientes e a oferta de roteiros e produtos que sejam perfeitos para o que o cliente procura”, explica Sérgio.

“Esse tipo de evento nos ajuda a atingir nosso objetivo: de transformar parceiros em verdadeiros embaixadores das marcas, capazes de transmitir não apenas as características técnicas, mas também os valores e características das companhias”, complementa Uchida.

A Velle Representações segue otimista em relação a temporada de 2023/ 2024, cuja expectativa é fechar o ano acima das metas de venda, previsão de um acréscimo de 50%. “Vamos continuar apostando em diferentes regiões do Brasil, com capacitações e participação em eventos como esse”, pontua o executivo.