De 11 a 19 de agosto, Gramado será palco da primeira edição da América Latina da Casa Ferrari. A fabricante de carros esportivos vai promoer ações inéditas, fará uma exposição de carros esportivos, apresentações musicais, exposições de móveis e artigos de decoração da marca Sierra, experiências gastronômicas, desfiles de moda e mostra de joias, arte e artigos de luxo e irá apresentar produtos de requintadas grifes internacionais para um público exclusivo. A também italiana Azimut Yachts, maior fabricante de iates e megaiates de alto padrão, é uma das confirmadas.

“A Ferrari e a Azimut Yachts são referências em termos de qualidade, história e exclusividade. A artesanalidade de ambas, o olhar aos detalhes e a excelência do estilo italiano atravessaram fronteiras e, hoje, são reconhecidas mundialmente no mercado de luxo”, afirma Francesco Caputo, CEO da Azimut Yachts no Brasil, que completa: “A união destas duas marcas consagradas italianas, que trazem na essência os mesmos valores e cultura, reforçam o posicionamento, geram atrativos únicos aos clientes e potencializam novos negócios”.

Na ocasião, os executivos da Azimut vão promover uma recepção exclusiva com a temática do universo das águas e apresentarão os diferenciais do amplo mix de embarcações prestigiadas no mundo todo, com destaque para os modelos entre 50 a 100 pés, produzidos na filial do Brasil. Também no dia 12, a Ferrari vão apresentar aos convidados quatro modelos exclusivos dos famosos carros esportivos.

A LVMH – detentora de grifes renomadas internacionalmente como Bulgari, Louis Vuitton, Fendi e Givenchy – promoverá uma degustação premium capitaneada pela Moët Hennessy, com rótulos consagrados e reconhecidos pelo público Triple A, como Dom Pérignon, Chandon Excellence e Veuve Clicquot.


Leia também: IV FÓRUM GRAMADO DISCUTIRÁ NOVOS NICHOS DE MERCADO