O Skyglass Canela recebeu 273 agentes de viagens de diversas regiões do Brasil no primeiro semestre de 2023. As famtours aconteceram em parceria com a Cativa Operadora, Discovery Tour, MasterOp Operadora Turistica, Newlt e Schultz.

“Os agentes de viagens desempenham um papel significativo na promoção do nosso espaço. Com essas famtours, eles poderão transmitir aos seus clientes com mais propriedade a verdadeira experiência de aproveitar o atrativo e todas suas emoções e ainda contar sobre os produtos novos como o deck pôr do sol e o serviço de piquenique”, comenta Alex Bonareti, diretor geral do Skyglass Canela.

Situado em um dos mais espetaculares cenários da Serra Gaúcha, o Skyglass Canela permitiu uma imersão inesquecível no Vale da Ferradura. Para os mais aventureiros, o local proporcionou a experiência do “Abusado”, um passeio suspenso a 360 metros de altura sobre o nível do Rio Caí. E, ainda, realizou um tour pelo Memorial do Ferro de Passar, que oferece uma coleção histórica desse afazer milenar. Os agentes também assistiram ao pôr do sol no deck, enquanto apreciavam a beleza do Vale.

Para conhecer mais sobre o atrativo, acesse o site oficial do atrativo.