O Grupo Tauá de Hotéis e Resorts é um dos principais protagonistas do cenário hoteleiro nacional, especialmente quando se trata de oferecer estadias acolhedoras para famílias com crianças, um público que ganha destaque durante as férias de julho. No primeiro semestre de 2023, o Grupo não apenas superou sua meta de faturamento, mas também alcançou uma taxa média de ocupação de 62% nos três resorts de sua rede, ultrapassando inclusive a meta estabelecida pela própria companhia. Agora, após essa temporada de intenso movimento, a rede de hotéis, com propriedades em Minas Gerais, Goiás e São Paulo, está se preparando para mais um período de grande atividade comercial.

De 10 a 16 de agosto, o Grupo está disponibilizando descontos de 15% nas primeiras semanas do Tauá Resort Caeté (MG), Tauá Resort Alexânia (GO) e Tauá Resort Atibaia (SP), para reservas feitas através do site da Tauá. Além disso, há um desconto adicional de 5% para pagamentos realizados via PIX. Essa promoção faz parte da Resort Week, um evento promovido pela Associação Brasileira de Resorts (Resorts Brasil). A Resort Week não apenas convida os viajantes a explorar os resorts do Brasil, mas também desempenha um papel crucial na promoção do setor de turismo em todo o país. Com essa campanha, a expectativa do Grupo Tauá é aumentar a taxa de ocupação deste ano, superando os 62% registrados no primeiro semestre.

Para participar dessa promoção, os interessados ​​precisam apenas inserir o código RESORTWEEK durante o processo de reserva no site. As estadias com desconto são válidas de 13 de agosto a 25 de dezembro de 2023, sujeitas à disponibilidade de datas, sendo necessário um mínimo de 2 para fins de semana e 3 para feriados prolongados.

Com atrações cativantes durante todo o ano, os resorts da rede se destacam como destinos ideais para fugir da rotina e proporcionar momentos de lazer tanto para adultos quanto para crianças. Os resorts são considerados opções perfeitas para desfrutar de uma infraestrutura completa de lazer, desfrutar de refeições saborosas e descansar. Nas unidades da Tauá, a hospedagem oferece uma ampla gama de opções de entretenimento, especialmente para as crianças, graças aos Taualegres – os recreadores do resort. Os monitores recreativos estão dedicados a criar brincadeiras durante todo o dia. Para crianças de 3 a 6 anos, há atividades lúdicas e pedagógicas sob a orientação dos Taulegres, a equipe de recreação da rede. Os pequenos de 7 a 12 anos podem se divertir com atividades e brincadeiras mais dinâmicas, enquanto os adolescentes participantes de jogos e desafios animados. Um destaque notável para as crianças é a Jota City – a Metrópole do Futuro, inspirada nos principais parques temáticos internacionais, oferecendo experiências incríveis onde as crianças aprendem sobre sustentabilidade, meio ambiente e tecnologia.

Para os adultos, há também oportunidades de relaxamento enquanto as crianças brincam ou se divertem. Entre as opções estão o boliche, o spa e as piscinas aquecidas do complexo de lazer. A programação inclui jogos especiais, torneios de vôlei e tênis de praia. Além disso, há uma academia moderna e completa para aqueles que desejam se manter ativos, ou a possibilidade de aproveitar o conforto das acomodações para descansar, dormir e saborear deliciosas refeições. A experiência gastronômica é um dos principais atrativos. Os resorts operam no sistema de pensão completa, o que inclui café da manhã, almoço e jantar. Além disso, há uma ampla variedade de opções culinárias, incluindo restaurantes recém-inaugurados, bares, cafés e Jota Candy, onde os hóspedes podem desfrutar de várias guloseimas doces.

Conheça as diferentes propriedades do Grupo Tauá:

  • Tauá Resort Caeté: Localizado em Caeté (MG), a aproximadamente 50 minutos de Belo Horizonte e 1 hora do Aeroporto Internacional de Confins, este resort é o pioneiro do Grupo Tauá. Com foco em famílias com crianças, oferece piscinas aquecidas tanto internas quanto externas, área aquática com tobogãs, uma fazendinha com animais, boliche, sala de cinema, Kid’s Club, programa de recreação infantil, restaurantes que servem pratos mineiros e japoneses, bares, spa e a Jota City – uma metrópole do futuro projetada para crianças, com oficinas educativas e recreativas, além de uma ampla infraestrutura de lazer para todas as idades.
  • Tauá Resort Atibaia: Localizado em Atibaia, a apenas 1 hora e 15 minutos de São Paulo, a 50 minutos do Aeroporto de Viracopos e 1 hora e 5 minutos do Aeroporto de Guarulhos. Este resort oferece o primeiro Aquapark Indoor da América Latina, com atrações aquáticas em um ambiente totalmente climatizado, incluindo piscinas aquecidas. Além disso, possui restaurantes, bares, boliche, cinema, spa e o Jota City.
  • Tauá Resort Alexânia: Estrategicamente situado a 50 minutos de Brasília e 1 hora e 20 minutos de Goiânia, este é o empreendimento mais recente do Grupo. É conhecido como “um mundo de resort” devido à sua ampla área de lazer com diversas atrações para todas as idades. Um destaque são as 15 jacuzzis ao ar livre com vista para o cerrado do centro-oeste, que fazem parte de uma área de quase 4 mil m² de piscinas aquecidas, além de mais de 3 mil m² de spa oferecem serviços para relaxar e bem- estar. Além disso, assim como nos demais resorts da rede, este também oferece parque aquático infantil, boliche, cinema, salão de jogos, quadras esportivas, campo de futebol, academia, restaurantes e bares.