O Viva Resorts by Wyndham All Inclusive está celebrando duas décadas de parceria com a renomada franquia hoteleira mundial, a Wyndham Hotels & Resorts, que possui uma extensa rede de aproximadamente 9.100 hotéis em 95 países. Com 36 anos de atuação na indústria hoteleira, os oito estabelecimentos do Viva Resorts, anteriormente sob a marca Wyndham, agora fazem parte do portfólio da Trademark Collection by Wyndham. Essa marca foi desenvolvida para atender viajantes em busca de acomodações distintas nos destinos mais procurados, mantendo as características únicas de cada hotel.

A Trademark Collection by Wyndham foi estabelecida pela Wyndham Hotels & Resorts em 2017 e já abrange mais de 185 hotéis em destinos renomados, incluindo cidades como Nova York, Berlim, Atenas, Budapeste, Bruxelas, Santo Domingo, Cancun e Cidade do México. Agora, oferecendo uma experiência all inclusive nos resorts Viva, esses estabelecimentos se alinham à visão da Trademark de proporcionar experiências únicas aos hóspedes que buscam estadias agradáveis à beira-mar.

“A partir de 2003, a parceria entre a Wyndham e o Viva tem auxiliado os hóspedes a criar memórias inesquecíveis em destinos como México, República Dominicana e Bahamas”, declara Amanda Santana, vice-presidente executiva de vendas e marketing do Viva Resorts by Wyndham. “Ao se juntar à Trademark Collection, cada resort pode destacar sua identidade única ao atrair viajantes que buscam acomodações exclusivas e acessíveis.”

Para comemorar o 20º aniversário dessa parceria, os oito Viva Resorts by Wyndham All-Inclusive Trademark Collection estão oferecendo uma promoção com descontos de até 45% para reservas realizadas até 30 de setembro de 2023.

Os resorts estão situados em duas localidades em Playa del Carmen, na Riviera Maya, México; cinco na República Dominicana, em La Romana, Puerto Plata, Cabarete e Samana; e um em Freeport, Grand Bahama Island, Bahamas. Os resorts oferecem diversas comodidades para uma estadia excepcional, incluindo atividades como pickleball, windsurf, trapézio, paddleboarding, caiaque, canoagem, vela, mergulho introdutório, pólo aquático, hidroginástica, tênis, aeróbica, vôlei de praia, ginásio, sauna, sinuca e muito mais.

Além disso, os resorts apresentam localizações privilegiadas à beira-mar e uma variedade internacional de culinária de alta qualidade para café da manhã, almoço e jantar, opções de refeições à la carte, lanches ilimitados e bebidas alcoólicas e não alcoólicas. A equipe multilíngue, muitos dos quais trabalham para a empresa há mais de uma década, desempenha um papel essencial em fornecer o melhor atendimento e serviço aos hóspedes internacionais.

Os Viva Resorts by Wyndham fazem parte do programa Wyndham Green, com alguns resorts adotando iniciativas como painéis solares para aquecer a água dos quartos e usinas fotovoltaicas que geram até 68% da energia consumida. Todos os resorts também implementaram medidas significativas para reduzir a poluição, conservar a água e criar ambientes energeticamente mais eficientes, além de programas de reciclagem voltados para a redução de produtos de uso único e não recicláveis, incentivando a separação de resíduos.

A coleção Viva Resorts by Wyndham All Inclusive Trademark Collection inclui:

  • Viva Fortuna Beach by Wyndham, Freeport, Grand Bahama, Bahamas
  • Viva Maya By Wyndham, Riviera Maya, México
  • Viva Azteca By Wyndham, Riviera Maya, México
  • Viva Dominicus Beach By Wyndham, Bayahibe, La Romana, República Dominicana
  • Viva Dominicus Palace By Wyndham, Bayahibe, La Romana, República Dominicana
  • Viva Tangerine By Wyndham, Cabarete, República Dominicana
  • Viva Heavens By Wyndham, Playa Dorada, Puerto Plata, República Dominicana
  • Viva V Samaná By Wy