A MSC Cruzeiros está apresentando uma ampla variedade de viagens de 3 a 5 noites para a próxima temporada no Brasil, oferecendo uma ótima oportunidade para quem busca uma viagem em um fim de semana prolongado ou para aqueles que desejam experimentar um cruzeiro pela primeira vez.

Na temporada 2023/2024, a MSC Cruzeiros oferecerá opções de roteiros mais curtos, conhecidos como minicruzeiros, que variam de 3 a 5 noites. Esses minicruzeiros passam por belos destinos ao longo do litoral brasileiro, sendo ideais para escapadas de fim de semana prolongada ou para quem deseja ter a primeira experiência em um cruzeiro, aproveitando todas as atividades de lazer, entretenimento e gastronomia a bordo.

Durante os meses de outubro de 2023 a abril de 2024, os navios MSC Preziosa, MSC Armonia e MSC Seaview oferecem minicruzeiros que visitam cidades nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil.

O MSC Preziosa partirá de Santos, com itinerários de 3, 4 ou 5 noites, visitando destinos como Búzios, Ilha Grande, Balneário Camboriú, Ilhabela, São Paulo e Porto Belo.

O MSC Armonia também oferecerá minicruzeiros com embarque em Santos, passando por Búzios, Balneário Camboriú, Ilha Grande, Rio de Janeiro, Porto Belo e outras escalas.

O moderno MSC Seaview partirá do Rio de Janeiro, oferecendo roteiros de 3 e 5 noites, passando por Búzios, Santos, Ilhabela, Ilhéus e Salvador.

Cada um desses navios oferece uma variedade de opções de entretenimento, gastronomia e lazer, tornando a experiência a bordo tão emocionante quanto as escalas nos belos destinos brasileiros.

Essa é uma excelente oportunidade para os viajantes desfrutarem de uma viagem de curta duração, explorando as belezas do litoral brasileiro em um cruzeiro confortável e cheio de atividades emocionantes.