O Howl-O-Scream, evento mais aterrorizante de Tampa Bay, acontece entre 8 de setembro e 31 de outubro, e apresenta novidades. Além das tradicionais áreas da temporada passada, nesta edição terá uma nova casa mal-assombrada, duas novas zonas de sustos e entretenimento totalmente imersivo.

As casas mal-assombradas da edição de 2022 que estarão presentes neste ano, são: Stranglewood Estate, Witch of the Woods e The Residence: Home for the Holidays. As zonas de sustos que também estiveram na última edição e se repetirá neste ano, são: The Junkyard, Beyond the Veil, The Shortcut e Revens Mill.

Confira as novidades deste ano:

  • D.H. Baggum’s Circus of Fear: venham todos para o show mais aterrorizante que já existiu. D.H. Baggum traz todas as suas monstruosidades que certamente arrepiarão sua espinha e farão seu sangue gelar.
  • The Forgotten Uprising: você precisa ser corajoso para entrar e sobreviver. Enfrente os vampiros antes que eles tomem a cidade matem todos os humanos pelo caminho.
  • Big Ed’s Demolition Derby: entre em um mundo distorcido e cheio de adrenalina do Big Ed’s Demolition Derby. Aqui, ficam reunidos os bandidos mais cruéis de todo o Howl-O-Scream – e sempre há espaço para convidados surpresa. Desafie-se para saber por quanto tempo você pode sobreviver neste pesadelo automotivo.
  • Sin City Zombies: nos arredores de Las Vegas está este hotel decadente, lar de alguns dos melhores artistas de todos os tempos e invadido por zumbis que correm por aí atrás de vida humana. Tente a sorte, mas saiba que será medonho!

Entretenimento assombroso e espetáculos sinistros

Os visistantes terão uma nova apresentação ao vivo “Rock the Gave”, um show que une rock alternativo e clássico a sucessos do mundo do pop no palco do Festival Fields. O Howl-O-Scream traz de volta a apresentação musical “The Rolling Bones” no Dragon Fire Grill, e as acrobacias desafiadoras do “Cirque X-Scream” no Stanleyville Theater.

Neste ano, os visitantes poderá soltar a voz no “Scare-E-Oke”, um karaoke na Gwazi Plaza. Além disso, na Coke Canopy os visitantes podem dançar durante a noite no novo “Raveyard”, com músicas e coquetéis especiais.

A entrada para o Howl-O-Scream deve ser adquirida separadamente e o evento não é recomendado para crianças. O uso de fantasias não é permitido.


Leia também: BUSCH GARDENS TAMPA BAY ANUNCIA FIM DA SANDSERPENT