Prosseguindo com sua estratégia de consolidar e ampliar sua presença física, que abrange mais de 1.000 estabelecimentos por todo o Brasil, a CVC inaugurou uma nova unidade nesta segunda-feira (28/8). A loja mais recente da principal operadora de viagens do país encontra-se situada em São Vicente, no litoral paulista, no Brisamar Shopping. A cerimônia de lançamento contou com a participação do franqueado Diego Pereira Silva, do gerente de Vendas Regional São Paulo da CVC, Rogério Renê, e também com a equipe de gestores e vendedores da loja.

Diego compartilhou: “A região litorânea de São Paulo tem um papel estratégico vital para a CVC, com uma demanda sólida e um potencial contínuo de crescimento. A posição da loja também é excepcional, localizada em um shopping de grande movimento onde, com toda certeza, conseguiremos tornar realidade os desejos de viagem de muitos clientes. Estamos imensamente contentes com a inauguração e mantemos uma perspectiva otimista quanto às vendas nos próximos meses deste ano.”

A CVC também divulgou recentemente um extenso plano de divulgação, incorporando uma abordagem focada em âmbito regional, visando impulsionar as vendas.