O roadshow da CVC pelo Brasil não para e, dessa vez, os executivos da empresa desembarcaram em Belém (PA) e São Luís (MA) para se reunir com franqueados. O objetivo dos encontros, que tiveram parceria da Universal Assistance, foi apresentar as novidades de marketing e as oportunidades de produtos regionais.

No evento em Belém, participaram Emerson Belan, diretor geral da CVC Viagens, Viviane Pio, diretora de Vendas da Rede CVC, e Ana Paula Tomaz, gerente executiva de Vendas da região. Já do encontro em São Luís, Viviane Pio e Tatiana Lopes, gerente executiva de Vendas da CVC, marcaram presença. Em ambos, estavam presentes o time de franqueados da operadora e o máster franqueado da CVC no Pará e no Maranhão, Luiz Walter Domingues.

Seguimos nesse trabalho de aproximação com os nossos franqueados, que é tão importante e necessário, para apresentar as melhores oportunidades e apoiar na geração dos melhores negócios. No Maranhão, por exemplo, pudemos destacar os novos roteiros que temos pelos Lençóis Maranhenses e Chapada das Mesas, que têm atraído cada vez mais turistas e demonstra enorme potencial para seguir crescendo. Seguimos com foco total nas vendas e em oferecer assistência e credibilidade que são nossos grandes diferenciais”, afirma Viviane Pio.