Air France, All, Argentina, Copastur, GOL, Hilton, KLM, Madero Tango, ViagensPromo e SAP Concur são os novos parceiros do Lacte Latam Buenos Aires, organizado pela Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev), e que acontece no dia 19 de setembro, no Hilton Buenos Aires, na Argentina. A entidade também anunciou parceria com a Maturi recentemente.

A presença dessas marcas como patrocinadoras demonstra o reconhecimento do encontro como um dos principais de eventos e viagens corporativas da América Latina. O apoio das empresas não só possibilita a sua realização, mas amplia a sua visibilidade e, ainda, ressalta o comprometimento de cada uma com o avanço e desenvolvimento do nosso setor.

“Essas parcerias desempenham um papel fundamental para o sucesso do Lacte Latam Buenos Aires, possibilitam visibilidade para as marcas e também enriquecem a experiência de todos os participantes”, comenta Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da Alagev.

O Lacte Buenos Aires realizado no ano passado foi o primeiro evento de turismo pós-pandemia na cidade. O encontro contou com a presença de 70 pessoas e reforçou o propósito da ALAGEV, um hub multissetorial de integração, facilitação de conexões e desenvolvimento de melhores práticas entre os players do Brasil e da América Latina. Dentre os assuntos que foram abordados na programação estiveram a economia e o setor diante de imprevisibilidades como a guerra da Rússia e Ucrânia, covid-19 e inflação, além de painéis sobre viagens e eventos corporativos.

Para participar do encontro deste ano, os interessados devem se inscrever gratuitamente pelo link.