Informar sobre espaço de eventos, hospedagem, serviços, atratividades e gastronomia, é a função da nova ferramenta criada pelo Visit Iguassu voltada ao mercado de eventos. Atrelado ao site oficial do Visit Iguassu, ao clicar em “Para Empresas”, o visitante é convidado a conhecer todas as opções de locais que podem receber eventos em Foz do Iguaçu.

Eduardo Prinz, gerente de Negócios & MICE do Visit Iguassu, explica que o espaço digital apresenta os serviços específicos e direcionados para organizadores e promotores, planejado para que o profissional tenha uma visão real do que o Destino Iguaçu tem a oferecer.

Segundo dados levantados pela Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, em 2022 foram emitidos 493 alvarás para o setor, uma média próxima à dez eventos semanais. De janeiro a julho deste ano, foram emitidos 244, tendo como estimativa mais de 200 mil participantes.

“Pensando nos promotores e organizadores de eventos, bem como na geração de negócios para os associados ao Visit Iguassu, o site de eventos vem para destacar as principais empresas da cidade, o que dá ainda mais segurança para eleger a região como sede para eventos corporativos e associativos”, comenta Prinz.

A ferramenta já está disponível e com navegação simplificada é possível observar os espaços, suas capacidades e formatos de montagem. “Quem acessa o site encontra empresas especializadas na organização, serviços de audiovisual e uma gama de produtos e serviços que facilitam o sucesso do evento em Foz”, conta a diretora executiva do Visit Iguassu, Elaine Tenerello.

Foz do Iguaçu está cada vez mais preparada para eventos de todos os portes e segmentos. A afirmação é da diretora executiva do Visit Iguassu, Elaine Tenerello. “Possuímos capacidade operacional e serviços correspondentes aos grandes centros e metrópoles. Eventos realizados em Foz do Iguaçu são sinônimo de sucesso, além de tornarem-se inesquecíveis”.