A Clube Turismo alcança duas conquistas nas premiações Top Seller e Top Parceiro da Orinter. “Esses reconhecimentos solidificam ainda mais a posição de destaque da Clube Turismo no segmento e reafirmam sua dedicação à excelência em serviços e parcerias duradouras”, comemora Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da rede.

A premiação do Top Seller Orinter ocorrerá em Kissimmee (EUA), em setembro. Esse prêmio é resultado do desempenho de vendas da agência, já que é uma das maiores em volume de vendas do Brasil. A Clube Turismo receberá o prêmio por sua excelência na região Nordeste, juntamente com apenas outras quatro agências selecionadas.

Já o prêmio Top Parceiro da Orinter, também será entregue na mesma ocasião – no qual a Orinter reconhece seus principais parceiros. Além da franqueadora, estará presente entre os premiados o franqueado master da rede, Giuliano Wassal, do estado de São Paulo, também responsável pela unidade de Ribeirão Preto (SP), que será premiado como destaque da região sudeste.

“Desde o início da colaboração, em julho de 2020, a Clube Turismo e a Orinter têm trabalhado de mãos dadas para proporcionar experiências excepcionais aos clientes e atender às demandas crescentes do mercado”, comenta Ana Virgínia.


Leia também: CLUBE TURISMO INAUGURA LOJA NO RIO DE JANEIRO