BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

My Mabu completa três anos de sucesso

Em um mercado em constante evolução, o My Mabu comemorou neste mês de julho três anos de operação, apresentando um modelo de negócio inovador e consolidando seu crescimento dentro do Grupo Mabu, que marcou presença na Adit Invest. A proposta de economia compartilhada vem conquistando clientes e proporcionando facilidades únicas para aqueles que optam por fazer parte deste empreendimento.

Para Raimundo Pimenta, CEO My Mabu, o empreendimento veio reformular toda a hotelaria, trazendo o modelo de economia compartilhada. “Criamos experiências memoráveis para as férias das quase 4 mil famílias que fazem parte, graças ao excepcional padrão de atendimento e qualidade oferecido pelo Grupo Mabu”, salienta.

O conceito de economia compartilhada trazido pelo My Mabu revoluciona o modelo tradicional. “Ao optar por adquirir um imóvel por completo, os clientes têm a possibilidade de adquirir frações de tempo de utilização de determinada propriedade. Dessa forma, cada cliente adquire apenas o período que deseja usufruir do empreendimento, o que torna o produto mais acessível e universal”, explica Pimenta.

O My Mabu é composto por um complexo de alto padrão, localizado em uma área privilegiada em Foz do Iguaçu, repleta de natureza exuberante, e conta com estrutura completa de lazer e entretenimento. “Os clientes podem desfrutar de acomodações e serviços de primeira classe, com a garantia de experiências únicas”, complementa o CEO.

Segundo Wellington Estruquel, membro do Conselho de Administração do Grupo Mabu, a visão estratégica do Grupo Mabu e a sinergia entre seus empreendimentos têm sido fundamentais para o sucesso do My Mabu. “A expertise adquirida ao longo dos anos no segmento de hospitalidade tem proporcionado aos clientes a tranquilidade de fazer parte de uma marca sólida e reconhecida no mercado”, pontua.

Diante do sucesso alcançado nesses três anos, o My Mabu reafirma seu compromisso com a excelência, inovação e satisfação de seus clientes. “O My Mabu é sem dúvida um produto de desejo de todas as famílias que procuram por uma experiência completa de lazer e entretenimento, com a segurança e solidez que só o Grupo Mabu pode oferecer”, finaliza Pimenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Velle celebra 10 anos com expansão...

Velle Representações comemora uma década com 19 marcas no portfólio e crescimento de 60% nos embarques em cruzeiros fluviais e iates

Teresa Perez passa a integrar painel...

Agência oferecerá vantagens exclusivas no terminal premium de Guarulhos e distribuirá revista própria aos passageiros

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS