BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

My Mabu completa três anos de sucesso

Em um mercado em constante evolução, o My Mabu comemorou neste mês de julho três anos de operação, apresentando um modelo de negócio inovador e consolidando seu crescimento dentro do Grupo Mabu, que marcou presença na Adit Invest. A proposta de economia compartilhada vem conquistando clientes e proporcionando facilidades únicas para aqueles que optam por fazer parte deste empreendimento.

Para Raimundo Pimenta, CEO My Mabu, o empreendimento veio reformular toda a hotelaria, trazendo o modelo de economia compartilhada. “Criamos experiências memoráveis para as férias das quase 4 mil famílias que fazem parte, graças ao excepcional padrão de atendimento e qualidade oferecido pelo Grupo Mabu”, salienta.

O conceito de economia compartilhada trazido pelo My Mabu revoluciona o modelo tradicional. “Ao optar por adquirir um imóvel por completo, os clientes têm a possibilidade de adquirir frações de tempo de utilização de determinada propriedade. Dessa forma, cada cliente adquire apenas o período que deseja usufruir do empreendimento, o que torna o produto mais acessível e universal”, explica Pimenta.

O My Mabu é composto por um complexo de alto padrão, localizado em uma área privilegiada em Foz do Iguaçu, repleta de natureza exuberante, e conta com estrutura completa de lazer e entretenimento. “Os clientes podem desfrutar de acomodações e serviços de primeira classe, com a garantia de experiências únicas”, complementa o CEO.

Segundo Wellington Estruquel, membro do Conselho de Administração do Grupo Mabu, a visão estratégica do Grupo Mabu e a sinergia entre seus empreendimentos têm sido fundamentais para o sucesso do My Mabu. “A expertise adquirida ao longo dos anos no segmento de hospitalidade tem proporcionado aos clientes a tranquilidade de fazer parte de uma marca sólida e reconhecida no mercado”, pontua.

Diante do sucesso alcançado nesses três anos, o My Mabu reafirma seu compromisso com a excelência, inovação e satisfação de seus clientes. “O My Mabu é sem dúvida um produto de desejo de todas as famílias que procuram por uma experiência completa de lazer e entretenimento, com a segurança e solidez que só o Grupo Mabu pode oferecer”, finaliza Pimenta.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS