Desde que anunciou que as marcas Trend, Visual e RexturAdvance, que trabalham exclusivamente com agentes de viagens, voltariam a atuar de forma independente, a CVC Corp tem trabalhado na estruturação dos times de cada uma delas. Marvio Mansur, diretor geral da RexturAdvance, apresenta como ficou seu time de diretos que está à frente da consolidadora aérea do grupo – que esteve presente na edição deste ano da Brasil Travel Market (BTM).
A estrutura ficou dividida entre equipe comercial e de atendimento. No comercial, os gerentes estão organizados por região. Stephan de Almeida é responsável pela região Centro-Oeste e pelo estado de São Paulo. O executivo tem ampla experiência no turismo, com passagem anterior pela GOL e Skyteam Consolidadora, tendo embarcado na CVC Corp há quase 2 anos.
Nas regiões Norte e Nordeste, a gerente responsável é Sandra Murici, que já atuou na Skyteam e na Latam e também está prestes a completar 2 anos de companhia. Já na região Sul, quem assume é o gerente Rogério Melo, que soma quase 20 anos de empresa, com experiência na liderança de áreas como planejamento, projetos e trade marketing.
Para os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, a gerente responsável é a Adriana Sales, também com experiência anterior no turismo (Skyteam e High Light) e com quase 2 anos de CVC Corp. Já à frente do interior de São Paulo, cuidando também da carteira LOT (Grandes Contas), está o gerente Oscar Tejada, que embarcou na companhia no mês de janeiro, tendo no currículo experiência de quase 30 anos em gestão de negócios e passagem por empresas como GOL, Flytour e Chanteclair.
Na área de atendimento, estão os gerentes Fernando Brizotti, Patricia Kruger, Alan Diego Avelhan e Leonardo Thereziano, que cuidam do operacional. Marcello Sacchitiello fica à frente de Grupos e Eventos, também com a gestão de Inside Sales.
“Temos na liderança da empresa um time extremamente qualificado e com larga experiência de mercado. São profissionais com passagens por companhias aéreas e já há muitos anos na consolidação, com expertise para apoiar nossos agentes em toda a jornada”, afirma Marvio. A RexturAdvance está presente em 54 localidades e atende em torno de 7 mil agências de viagens em todo o Brasil.
“Contamos com um time comercial vibrante, que conhece profundamente o modelo de negócio dos nossos parceiros e tem a missão de mantê-los competitivos, atualizados das novidades de mercado e com total conhecimento no uso do Reserva Fácil, nosso front de vendas”, diz o diretor. “Nosso principal objetivo é prestar um serviço de alta qualidade na assistência aos nossos clientes. O aéreo é o produto base das agências e nosso time de especialistas está em constante treinamento e atualização para garantir as melhores tarifas e tranquilidade no pós-venda”, completa Mansur.
Agenda