BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,66

RexturAdvance apresenta time de lí­deres

Desde que anunciou que as marcas Trend, Visual e RexturAdvance, que trabalham exclusivamente com agentes de viagens, voltariam a atuar de forma independente, a CVC Corp tem trabalhado na estruturação dos times de cada uma delas. Marvio Mansur, diretor geral da RexturAdvance, apresenta como ficou seu time de diretos que está à frente da consolidadora aérea do grupo – que esteve presente na edição deste ano da Brasil Travel Market (BTM).

A estrutura ficou dividida entre equipe comercial e de atendimento. No comercial, os gerentes estão organizados por região. Stephan de Almeida é responsável pela região Centro-Oeste e pelo estado de São Paulo. O executivo tem ampla experiência no turismo, com passagem anterior pela GOL e Skyteam Consolidadora, tendo embarcado na CVC Corp há quase 2 anos.

Nas regiões Norte e Nordeste, a gerente responsável é Sandra Murici, que já atuou na Skyteam e na Latam e também está prestes a completar 2 anos de companhia. Já na região Sul, quem assume é o gerente Rogério Melo, que soma quase 20 anos de empresa, com experiência na liderança de áreas como planejamento, projetos e trade marketing.

Para os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, a gerente responsável é a Adriana Sales, também com experiência anterior no turismo (Skyteam e High Light) e com quase 2 anos de CVC Corp. Já à frente do interior de São Paulo, cuidando também da carteira LOT (Grandes Contas), está o gerente Oscar Tejada, que embarcou na companhia no mês de janeiro, tendo no currículo experiência de quase 30 anos em gestão de negócios e passagem por empresas como GOL, Flytour e Chanteclair.

Na área de atendimento, estão os gerentes Fernando Brizotti, Patricia Kruger, Alan Diego Avelhan e Leonardo Thereziano, que cuidam do operacional. Marcello Sacchitiello fica à frente de Grupos e Eventos, também com a gestão de Inside Sales.

“Temos na liderança da empresa um time extremamente qualificado e com larga experiência de mercado. São profissionais com passagens por companhias aéreas e já há muitos anos na consolidação, com expertise para apoiar nossos agentes em toda a jornada”, afirma Marvio. A RexturAdvance está presente em 54 localidades e atende em torno de 7 mil agências de viagens em todo o Brasil.

“Contamos com um time comercial vibrante, que conhece profundamente o modelo de negócio dos nossos parceiros e tem a missão de mantê-los competitivos, atualizados das novidades de mercado e com total conhecimento no uso do Reserva Fácil, nosso front de vendas”, diz o diretor. “Nosso principal objetivo é prestar um serviço de alta qualidade na assistência aos nossos clientes. O aéreo é o produto base das agências e nosso time de especialistas está em constante treinamento e atualização para garantir as melhores tarifas e tranquilidade no pós-venda”, completa Mansur.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS