Marcando presença em mais um grande evento do setor, a Brazil Travel Market (BTM) 2023, a Trend e a RexturAdvance estão organizando caravanas com saídas de 7 cidades brasileiras para levar os agentes de viagens que querem participar do evento. A feira acontece em Fortaleza (CE), nos dias 19 e 20 de outubro, e as saídas organizadas pelas marcas da CVC Corp partem de Belém, Manaus, Natal, Recife, Salvador, São Luís e Teresina.

Há opções de voos a partir de R$ 460 por pessoa + taxa de embarque, sendo esse exemplo com saída de Salvador. Para mais informações, o agente pode entrar diretamente em contato com o executivo de contas que o atende. Para reservar o aéreo, os agentes parceiros precisam preencher um formulário de interesse, disponibilizado neste link.

Também tem valor especial para hospedagem, que sai por R$ 100 por pessoa em apartamento duplo, nas inscrições realizadas até 30 de agosto. Mais informações estão disponíveis neste link.

Vale dizer que as duas empresas também estarão presentes na Avirrp 2023, que será realizada nos dias 4 e 5 de agosto, em Ribeirão Preto (SP).

Serviço

Brazil Travel Market – BTM 2023
Data: 19 e 20 de outubro de 2023 (quinta e sexta)
Horário: 13h às 19h
Local: Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza – CE
Caravanas RexturAdvance e Trend: link