Os voos da Virgin Atlantic entre São Paulo (Guarulhos) e Londres (Heathrow) estarão à venda a partir de 6 de setembro. A nova rota, que voará diariamente a partir de 13 de maio de 2024, terá duração de 11 horas e 55 minutos e será operada em uma aeronave Boeing 787-9. Esse é o primeiro voo da companhia aérea para o continente sul-americano.

A nova rota conta com a parceria da Latam, que permitirá que clientes de todo o Brasil se conectem facilmente à capital inglesa, além de acumularem e utilizarem Virgin Points, pontos do programa de fidelidade da companhia Flying Club. Além disso, aqueles que viajam de São Paulo para Londres Heathrow terão a opção de se conectar facilmente aos destinos do resto do mundo operados pela Virgin Atlantic através do Terminal 3, incluindo Tel Aviv, Mumbai, Deli e Shangai.

Para gerenciar as operações em solo brasileiro, a companhia nomeou Justin Bell como country manager no Brasil. Com mais de 30 anos de atuação na Virgin Atlantic, o executivo tem uma completa experiência no mercado internacional e passou a última década liderando uma equipe da empresa em Lagos, na Nigéria.

“Começamos oficialmente a contagem regressiva para a nossa tão esperada chegada a São Paulo. É justo que o 40º aniversário da Virgin Atlantic seja celebrado com a nossa entrada em um continente totalmente novo, simbolizando um período contínuo de crescimento. Estou muito contente, não só por poder mostrar aos viajantes brasileiros a ótima experiência que proporcionamos com o nosso premiado serviço, mas também por ter a chance de trabalhar com conjunto com novos parceiros”, celebra Justin Bell.


Leia também: ANAC AUTORIZA VIRGIN ATLANTIC A OPERAR VOOS DIRETOS NO BRASIL