A operadora Abreu lançou a temporada 2024/2025 dos seus tradicionais Circuitos Europeus e, ao mesmo tempo, anunciou a campanha Vendas Antecipadas, que oferece 99 roteiros com os preços de 2023 para vendas até 15 de dezembro deste ano. As viagens podem ser realizadas de abril de 2024 a abril de 2025.

A campanha contará com 1.290 saídas, sendo 1.078 em 2024 e 212 em 2025, divididas em quatro categorias: Europa Primeira Classe, Europa Plus, Europa para Todos e Europa Low Cost.

De acordo com Adriana Boeckh, diretora de marketing da Abreu Brasil, a campanha já é uma tradição no calendário de vendas da operadora. “Atualmente, a Abreu é a maior empresa com operação própria em circuitos europeus no Brasil e especialista nos destinos mais procurados pelos brasileiros, Portugal e Espanha. Os circuitos são uma excelente oportunidade para conhecer a Europa em grupo de viagem com o roteiro fechado, incluindo o que há de melhor em cada destino para que o cliente não tenha que se preocupar com o planejamento”, frisa a executiva.

Entre os destaques da campanha Vendas Antecipadas há o circuito Madri Barcelona a partir de € 478 e o roteiro Europa Sonhada Para Todos, com duração de 39 dias e que custa a partir de € 5.587. Além dos preços congelados, a temporada 2024/2025 traz novos circuitos, circuitos com melhorias no roteiro, circuitos que estão retornando ao portfólio da Abreu e circuitos de excelência que permanecem na próxima temporada.

Confira abaixo as categorias dos circuitos:

Europa Primeira Classe

São circuitos com toda excelência dos serviços Abreu, com hotéis 4 e 5 estrelas no centro das cidades, algumas refeições inclusas e visitas de grande interesse. Destaque para o acompanhamento em toda a viagem por um Guia Abreu Português, ou seja, um único idioma a bordo do ônibus, e serviço de bagageiro na entrada e saída dos hotéis.

Europa Plus

O Europa Plus inclui todos os passeios e refeições, além de hotéis 4 estrelas dentro das cidades, Guia Abreu Português, ou seja, um único idioma a bordo do ônibus, e serviço de bagageiro na saída dos hotéis.

Europa Para Todos

Oferece toda a excelência dos serviços Abreu, mas com valores que cabem no orçamento do viajante, hotéis 4 estrelas localizados dentro das cidades, mas não necessariamente nas regiões mais centrais, além do acompanhamento de Guia Abreu Português bilíngue e serviço de bagageiro na saída dos hotéis.

Europa Low Cost

A linha de circuito Low Cost é direcionada para quem prefere flexibilidade nas escolhas de passeios e foco nos preços atrativos. Eles também são acompanhados por Guia Abreu Português bilíngue e a hotelaria é de 3 e 4 estrelas, localizada nos arredores das cidades.