A Abreu lançou, na última terça-feira (15), a campanha de vendas Inverno Europeu, que oferece descontos sob medida para impulsionar as vendas dos agentes de viagem.

Os pacotes oferecem 12,5% de desconto em apartamento single, 25% de desconto no segundo passageiro em apartamento duplo e 37,5% de desconto no terceiro viajante em apartamento triplo ou duplo com cama extra. As ofertas estão disponíveis até 31 de agosto para viagens de novembro de 2023 a março de 2024.

De acordo com Adriana Boeckh, diretora de Marketing da Abreu Brasil, a campanha é uma excelente oportunidade para incentivar a venda dos circuitos promocionais que contemplam as festas de Natal e Réveillon na Europa. “O inverno europeu é perfeito para ver de perto os mercados natalinos, contemplar as luzes de Natal, provar a ótima gastronomia e muito mais”, destaca a executiva.

São 40 opções de circuitos para os mais diversos países da Europa, desde as grandes capitais, como Lisboa, Roma e Madri, até os destinos de neve, como as cidades da Suíça, por exemplo.