A EHTL Viagens completa, em setembro, 19 anos de atividade no mercado de turismo. Para celebrar a data, a operadora lança uma campanha de vendas especial, que tem duração por todo o mês, até o dia 30. A ação visa valorizar ainda mais as vendas das agências parceiras. Recentemente, a empresa anunciou seu novo Executivo de Contas para o estado do Paraná.

Ao todo, serão distribuídos R$ 50 mil em prêmios, sendo R$ 10 mil por região do País. As três agências que mais pontuarem em cada região ganham a bonificação. O 1º lugar recebe R$ 5 mil, o 2º, R$ 3 mil e o 3º, R$ 2 mil. No total, 15 agências serão premiadas por todo o Brasil.

Cada produto vendido gera pontos. Serão definidos os três vencedores que mais pontuarem. Resorts garantem 30 pontos, já Hotelaria Nacional (Destinos de Lazer), Hotelaria Internacional, Locação e Serviços, 20 pontos cada. Hotelaria Nacional (demais cidades) e Aéreo geram 10 pontos. Valem apenas as reservas efetuadas durante o período da campanha, de 01 a 30 de setembro, e pagas até o dia 31 de outubro de 2023.

“Já é tradição na operadora realizar campanhas que prestigiem e valorizem o trabalho das agências por todo o Brasil. É uma forma de incentivar mais vendas e mostrar ao parceiro que estamos com ele e que trabalhar conosco é vantajoso. Estamos ansiosos para ver o engajamento dos times e certos de que boas vendas serão feitas no período”, afirma Flávio Louro, CEO da EHTL Viagens.

Para saber mais detalhes sobre a operadora, basta acessar o site oficial.