O Hot Beach Parques & Resorts anunciou a criação da diretoria de Novos Negócios, Inovação e Segurança Patrimonial. Na liderança da nova área está o engenheiro Rodnei Ferrato, que traz para a empresa ampla experiência em projetos de ESG e cidades inteligentes.
Com 36 anos de experiência, Ferrato também atuou no ramo de facilities na área de meio ambiente para cidades e em serviços para o setor de óleo e gás. “O Hot Beach tornou-se um ecossistema de hospedagem, residências, entretenimento, cultura e gastronomia, e nosso objetivo é trabalhar nesse crescimento sustentável, que trará muitos ganhos para clientes, colaboradores e comunidade local”, afirmou o novo diretor.
Acompanhando a consolidação dos negócios e constante processo de transformações corporativas, a companhia anuncia ainda mudanças importantes no departamento de Marketing e Vendas. Heber Garrido, que por três anos esteve na liderança da diretoria de Marketing e Vendas do Grupo Ferrasa, detentor do Hot Beach Parques & Resorts, está deixando a empresa para assumir novos desafios. “Foi um ciclo completo que passou por aprendizagem, crescimento, resultados, consolidação e, agora, entrega. Entrei na empresa, no período de pandemia, ainda com os hotéis fechados. Em três anos de muito trabalho e comprometimento de uma ampla equipe, chegamos em um lugar de grande destaque nacional, tanto como modelo de negócio, como destino”, resumiu Garrido.
Nesse período, além dos resultados e entregas relevantes, o executivo construiu uma sólida equipe dedicada às iniciativas de vendas e marketing. E será essa equipe, sob a gestão do gerente de Marketing, Vinicius Vilela, e o gerente de Vendas, Thiago Souza, que assumirá as atividades e responsabilidades das áreas dirigidas por Garrido.
“Estamos muito orgulhosos por todo o crescimento do grupo nesses três anos e gratos pela colaboração, empenho e dedicação de Heber Garrido, que certamente deixa um excelente legado para a equipe, que seguirá com os planos estabelecidos”, declarou o superintendente do Grupo Ferrasa, Diego Ferrato.
Nos últimos anos, Garrido acompanhou o crescimento do grupo com inaugurações de novos empreendimentos, como o Hot Beach Suítes – modelo multipropriedade-, a Vila Guarani – centro de cultura, lazer e gastronomia do complexo-, além de parcerias de marcas importantes, como Heineken e Chandon.
No último mês de julho, o complexo ganhou o Jardim da Turma, maior área infantil instalada em um parque aquático em toda a América do Sul. A nova atração totaliza 8.220m² e resulta de um investimento de R$ 15 milhões do Grupo Ferrasa.
Agenda