O evento climático que deixou um rastro de destruição em dezenas de cidades do estado do Rio Grande do Sul, mobiliza o país inteiro. São voluntários, poder público e empresas dispostas a ajudar na reconstrução e limpeza das áreas mais afetadas. Diante dessa tragédia, a BWT Operadora de Turismo está promovendo uma campanha solidária para amparar as comunidades atingidas e acelerar o processo de recuperação

Além de um montante em dinheiro, a filial de Porto Alegre está disponibilizando um local de coleta de doações de mantimentos para aqueles que desejam contribuir com a causa. As doações podem ser entregues na unidade até terça-feira (12), e na quarta-feira (13), a BWT levará os mantimentos arrecadados diretamente para as áreas afetadas, colaborando assim com o esforço de assistência emergencial.

O foco é o atendimento das cidades de Venâncio Aires, Lajeado, Estrela e Encantado, as mais prejudicadas pelo fenômeno climático. “Essa iniciativa visa fornecer suporte imediato às famílias que perderam suas casas e pertences, somente a união de todos é capaz de amenizar o sofrimento dessas pessoas”, afirma Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT Operadora, que lançou campanha de reposicionamento da marca recentemente.

Quem quiser contribuir, o endereço da BWT Porto Alegre é Rua João Marcílio Dias, 320 – Sala 401- Bairro Menino Deus.