Continuando o aprimoramento de sua área gastronômica, o Vale das Águas Fazenda Resort anuncia um acréscimo à sua equipe: Emerson Jane como o novo coordenador de Bares e Restaurantes.

Situado em Águas de Santa Bárbara, o empreendimento havia recentemente divulgado a contratação de um novo Chef de Cozinha, especializado em gastronomia contemporânea e focado em serviço à la carte. Agora, Emerson Jane integra a equipe do resort com a principal missão de profissionalizar o segmento de Alimentos & Bebidas (A&B) através de treinamentos e iniciativas para aprimorar a mão de obra local. Atualmente, o resort opera com dois bares e um restaurante, contando com uma equipe composta por quinze colaboradores.

Em suas palavras, Jane afirma: “O resort tem conquistado um público muito exigente que busca excelência gastronômica e atendimento personalizado. Nossa meta é padronizar os serviços sem perder a essência da hospitalidade e da cortesia no atendimento.”

Formado em Gastronomia pela Anhembi Morumbi, o profissional de 38 anos possui uma experiência de 16 anos na área de Alimentos & Bebidas, com especialização na gestão de bares, incluindo treinamento, controle, otimização da rentabilidade e criação de novas bebidas.

Jane acumula experiências anteriores em redes de fast food como McDonald’s e Jim Jim, além de ter trabalhado no Hotel Estância Santa Mônica, em Louveira, no Hotel Rancho Silvestre (atualmente Villagio Resort) em Embu das Artes, bem como nos estabelecimentos Z Deli Sanduíches, Dom Guedes, sob o comando do Chef Erick Jacquin, e no Mica Restaurant.

O Vale das Águas Fazenda Resort ocupa uma área total de 170 mil metros quadrados, proporcionando aos hóspedes uma sensação de liberdade e exclusividade em meio à natureza. Sua infraestrutura inclui 38 chalés que proporcionam aos hóspedes a sensação de pertencerem a uma chácara no interior de São Paulo, graças à vasta mata nativa que o cerca. Além disso, para aqueles que preferem estar próximos à sede do resort, há 12 apartamentos disponíveis.

O resort dispõe de um bar aquático conhecido como Aquabar, situado ao lado de duas piscinas aquecidas, bem como decks para eventos (um próximo à piscina e outro próximo à recepção). Há também um restaurante com capacidade para mais de 120 pessoas, uma lareira acolhedora, uma quadra de beach tennis, uma tirolesa emocionante, uma quadra de vôlei, um campo de mini golf e duas quadras de tênis de saibro, entre muitas outras comodidades.

Além disso, o resort é perfeito para famílias com crianças, contando com uma equipe de recreação especializada para atender hóspedes de todas as idades. As atividades incluem hidroginástica, jogos, gincanas, trilhas na natureza e passeios de trenzinho até cachoeiras, entre outras opções de entretenimento.