A Abav-SP | Aviesp iniciou o prazo de inscrição para o “Papo com Agente by Fairmont Rio de Janeiro Copacabana”, que será realizado no dia 28 de setembro, das 10h às 12h, no Rio de Janeiro. As vagas são limitadas e as inscrições são realizadas por meio deste formulário.

“Essa será uma oportunidade dos agentes de viagens ampliarem seus conhecimentos, expandirem suas redes de contatos e se inspirarem com as melhores práticas do setor. Estamos comprometidos em proporcionar aprendizado e crescimento aos nossos associados”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp.

O “Papo com Agente” já passou por cidades como São Paulo, Guarulhos, Campinas e São José do Rio Preto. Nesta edição, o encontro contará com a apresentação de diversas novidades da empresa.

“Considerando a presença de alguns de nossos associados no Rio de Janeiro, lançamos esse evento para realizar uma visita técnica em um dos melhores empreendimentos da região”, destaca Edmar Bull, vice-presidente de Relações Institucionais da associação.

“O agente de viagem continua sendo o principal canal de vendas da nossa indústria, compartilhar e dividir experiências são essenciais para o crescimento e desenvolvimento do nosso setor”, aponta Michael Nagy, diretor comercial do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana.

Em caso de dúvidas, deve ser enviado um emailentre em contato pelo e-mail [email protected] <mailto:[email protected]>.