Entre 11 e 13 de setembro, São Paulo e Rio de Janeiro receberam a edição 2023 da Brazil Leading Week, que promoveu uma série de encontros B2B entre hoteleiros e agentes de viagens. O evento é organizado anualmente pela The Leading Hotels of The World (LHW), rede internacional de hotelaria de luxo estabelecida em 1928 que agrega mais de 400 hotéis espalhados em mais de 80 países ao redor do mundo.

A programação teve início no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (11), em um jantar que reuniu profissionais do trade na Casa Camolese, no Jardim Botânico. Na noite de terça-feira (12), na Casa Manioca, no Jardim Paulistano, um novo jantar corporativo foi oferecido para representantes.

Já na quarta-feira (13), ocorreram dois eventos de encerramento da edição 2023 em São Paulo. Na sede da Seleções Viagens, agentes de viagens e hoteleiros participaram do Vita Showcase, programa criado pela The Leading Hotels of the World para reconhecer e prestigiar as agências de viagens de maior valor para o mercado. À noite, um jantar no Auditório Fasano, no Jardins, reuniu hoteleiros, assistentes executivos e gerentes da área corporativa, fechando a programação da Brazil Leading Week 2023, que também contemplou uma série de sorteios de prêmios para os participantes – que nesta edição, foram mais de duzentos.

“Foi maravilhoso celebrar as grandes conquistas de 2023 com profissionais e parceiros tão relevantes para a indústria do turismo de luxo. Já estamos animados e nos preparando para a edição de 2024!”, comentou Priscila Mazochi, gerente de Marketing Latam, na The Leading Hotels of the World.