A Qatar Airways conquistou quatro categorias no Business Traveller Awards deste ano. A companhia continua a ser reconhecida pela sua excelência em escala global, e foi premiada como Melhor Companhia Aérea de Longos Percursos, Melhor Classe Executiva, Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio e Melhor Comida e Bebida a Bordo. O Aeroporto Internacional Hamad, em Doha, também foi eleito o Melhor Aeroporto do Oriente Médio e o Segundo Melhor Aeroporto do Mundo.

Eric Odone, vice-presidente de Vendas para a Europa da Qatar Airways, e Gary Kershaw, gerente regional para o Reino Unido e Irlanda da Qatar Airways, participaram da cerimônia de premiação para receber os troféus em nome da Qatar Airways e do Aeroporto Internacional Hamad.

Akbar Al Baker, CEO do Grupo Qatar Airways, comenta: “Nosso sucesso no Business Traveller Awards deste ano confirma a estatura da Qatar Airways como companhia aérea líder mundial e fornece mais uma demonstração do nosso compromisso contínuo em ser a melhor. Estamos particularmente honrados que o nosso principal produto, o Q-Suite, e o nosso serviço de Classe Executiva líder do setor tenham sido mais uma vez reconhecidos como os melhores do mundo.”

“Estamos honrados em receber o prêmio de ‘Melhor Aeroporto do Oriente Médio’ da Business Traveller. Este reconhecimento reafirma o nosso compromisso em fornecer serviços de classe mundial e comprova a nossa dedicação inabalável em oferecer aos nossos passageiros uma experiência de viagem inesquecível”, disse Badr Mohammed Al Meer, diretor de Operações do Aeroporto Internacional de Hamad.


Leia também: QATAR AIRWAYS E XIAMEN AIRLINES FIRMAM PARCERIA DE CODESHARE