A EHTL Vigens anuncia novidades que vão impulsionar a pontuação das agências de viagem que mais venderem produtos de lazer. Os produtos de Hotelaria Internacional e Resorts terão pontos em dobro até o fim da ação, em 30 de setembro. Até então, os Resorts geravam 30 pontos às agências de viagem, enquanto a Hotelaria Internacional, 20 pontos. Com as alterações, as vendas concluídas gerarão 60 e 40 pontos, respectivamente.

“A alteração se deu para impulsionar as vendas no segmento de lazer e reforçar com as agências a mensagem de que a operadora vai além do corporativo e possui opções para toda a família. Hoje somos uma empresa completa e queremos destacar essa mensagem internamente”, afirma Flávio Louro, CEO da EHTL.

A ideia, completa Louro, faz parte da manutenção do foco de expansão da empresa. “Estamos de olho no mercado de lazer, algo que nos interessa muito e vem crescendo em nosso desempenho interno. O crescimento da operadora se dá como um todo e queremos valorizar esse retrospecto”, conclui.

Desde 1º de setembro em atividade, a Campanha de Aniversário, que celebra os 19 anos da EHTL Viagens, será concluída em 30 de setembro. Ao todo, serão distribuídos R$ 50 mil em prêmios, sendo R$ 10 mil por região do país. As três agências que mais pontuarem em cada região ganham a bonificação. O primeiro lugar recebe R$ 5 mil, o segundo lugar R$ 3mil e o terceiro lugar R$ 2 mil. No total, 15 agências serão premiadas por todo o Brasil.

Cada produto vendido gera pontos. Serão definidos os três vencedores que mais pontuarem. Valem apenas as reservas efetuadas durante o período da campanha (1º a 30 de setembro), e pagas até o dia 31 de outubro de 2023.


Leia também: EHTL VIAGENS TEM NOVO GERENTE REGIONAL DE VENDAS