A EHTL Viagens tem realizado diversas mudanças na equipe nos últimos meses. A operadora anunciou, nesta terça-feira (12), Junior Bomfim como gerente regional de Vendas no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiânia e Brasília. Na empresa desde 2011, o profissional ocupava o cargo de Executivo de Vendas e, com base no excelente desempenho na função, conquistou a promoção. Bomfim segue no novo desafio sob a gestão de Simone Ricio, Diretora de Vendas. Entre as funções, terá de gerenciar e expandir os negócios da EHTL nos mercados junto aos executivos locais.

“Receber a oportunidade de assumir essa posição demonstra o reconhecimento e confiança no trabalho desenvolvido até hoje. Diz muito também sobre a empresa estar atenta aos colaboradores internos”, afirma Junior Bomfim, que vê como principais desafios aumentar a carteira de clientes nas regiões sob seu comando e reforçar o compromisso da empresa para com o agente de viagens, uma vez que eles são o único foco de vendas da operadora.

Para o CEO da EHTL Viagens, Flávio Louro, Bomfim reflete como a operadora está atenta aos talentos internos e que há espaço para crescimento. “Ficamos muito felizes cada vez que alçamos algum profissional que já está com a gente e demonstra a capacidade de forma tão brilhante, como é o caso de Junior Bomfim. Estamos seguros de que ele fará mais um grande trabalho, agora na nova função. Nós queremos que as equipes cresçam sempre conosco”, afirma.

O contato do novo Gerente Regional de Vendas RJ, ES, GYN e BSB é [email protected].