A Mobility participa da Abav Expo 2023, após 20 anos longe do evento, e anuncia ferramentas que vão fortalecer e capacitar os agentes de viagens. Entre as novidades, um informático, com dicas e diferenciais, para ofertas de aluguéis de carros elétricos e um e-book exclusivo. Os lançamentos acontecem a partir de 26 de setembro e terão forte promoção durante o evento.

“Nossa missão, atuando como uma interface B2B2C, é empoderar os agentes de viagem a realizar vendas com mais expertise e conhecimento. Acreditamos firmemente que agentes bem treinados e informados têm um desempenho superior em vendas”, diz Oskar Kedor, CEO da Mobility.

O objetivo central da iniciativa com os materiais é posicionar a Mobility como especialista no segmento, elucidando os destaques e diferenciais por trás dos veículos elétricos, propondo dicas valiosas que vão mudar a experiência do agente com esses produtos e facilitar a apresentação aos clientes. A ideia é transformar o conteúdo em uma ferramenta prática e acessível aos parceiros.

Oswaldo Melantonio Filho, presidente da empresa, complementa: “A Mobility sempre esteve na vanguarda do setor, e nossa capacidade de escalar é inquestionável. O mercado de transporte individual está rapidamente se deslocando da propriedade para o uso, o que nos coloca em uma posição estratégica para crescimento”.

O objetivo da companhia, na edição 2023, é gerar cerca de 100 leads por dia de evento. Para isso, a empresa terá uma sessão Happy Hour, onde convidará players para um momento de proximidade e networking. Os executivos entendem a importância do evento e querem aproveitar a oportunidade para mostrar o crescimento da empresa, referência no setor no Brasil e no exterior.


Leia também: MOBILITY LANÇA TREINAMENTOS PARA EXECUTIVOS E AGENTES DE VIAGEM