A TBO.com anunciou uma parceria estratégica com a WebEngage, uma das principais empresas de automação de marketing voltada a transformação digital abrangente. Pelo acordo, a TBO aproveitará as ferramentas de automação, inteligência artificial (IA) e machine learning (ML) de ponta da WebEngage para capacitar os agentes de viagens a atenderem seus clientes de maneira mais eficaz a partir da tecnologia.

“A parceria nos permitirá oferecer serviços personalizados aos nossos agentes e parceiros e, através deles, a uma infinidade de viajantes em todo o mundo”, disse Gaurav Bhatnagar, cofundador e diretor Administrativo da TBO.com.

Apesar de, ainda, não ser anunciado quando cada país começará a empregar essa tecnologia, a proposta se encaixa com o modelo de negócio da multinacional, que visa capacitar os agentes para maximizar os lucros, atendendo de forma significativa aos viajantes que procuram serviços turísticos personalizados, descomplicados e orientados para a conveniência.

Essa forma de atuar – também conhecida como “Business to Agents” (B2A)” – aliada ao suporte 24 horas por dia e a aceitação de mais de 55 moedas diferentes, permitiram que a TBO expandisse o seu alcance para mais de um milhão de hotéis e 120 países em todo o mundo.

Avlesh Singh, cofundador e CEO da WebEngage, destacou que as empresas voltadas para os negócios devem se envolver como se estivessem lidando diretamente com os clientes. “A próxima fase do crescimento B2B dependerá de experiências superiores do cliente. Portanto, na distribuição turística, uma visão unificada dos agentes, a segmentação dinâmica e a capacidade de automatizar e orquestrar comunicações entre canais em escala constituirão uma vantagem competitiva. Nossa parceria com a TBO se baseia nesse objetivo”, concluiu.


Leia também: TBO.COM REALIZA EVENTOS PARA AGENTES EM SP E NO RJ