A Confederação Brasileira de Tênis (CBT) estima que existam cerca de 1,1 milhões de praticantes do esporte no país atualmente. A Atlantica Hospitality International vislumbra que esse número deve crescer nos próximos anos e apoia iniciativas em prol do esporte. Na última quinta-feira (14), a rede promoveu o 1º torneio de Beach Tennis da Atlantica, que ocorreu no Cyan Resort By Atlantica, em Itupeva (SP). O hotel também realizando um Festival Gastronômico que dura até o final do mês de setembro.

“Trata-se de um esporte vibrante e cheio de energia e o Cyan abriga a infraestrutura ideal para eventos esportivos desse porte, com duas quadras de beach tennis disponíveis”, afirma Rafael Caron, gerente de Vendas do empreendimento. Segundo o executivo, o Cyan Resort By Atlantica já abrigou outros torneios e campeonatos, como o Circuito de Beach Tennis, o maior campeonato independente no país nesse esporte.

Na ocasião, música e boa comida também fizeram parte do evento, que reuniu 100 participantes, entre competidores, convidados e principais players do mercado, oriundos de cidades como Campinas (SP), Jundiaí (SP) e São Paulo (SP). O evento contou com partidas nas categorias iniciantes, nível intermediário e avançado, bem como clínicas para apresentar o esporte ao público.

Para Gabriela Menacho, diretora de Comunicação da Atlantica Hospitality International, o torneio consolida a meta da rede de se aproximar cada vez mais do mercado que atua, realizando ações como essa. “Esse torneio concedeu premiações para os destaques em cada categoria e foi uma oportunidade incrível para todos mostrarem suas habilidades,” destaca a executiva.

O 1º Torneio de Beach Tennis da Atlantica contou com o apoio da Five Transportes, empresa que atua há 14 anos no segmento de transporte corporativo. Com frotas próprias, atendimento 24 horas e profissionais bilíngues, a Five Transportes executa serviços no Brasil e em mais de mil cidades ao redor do mundo.