Nesta quinta-feira (21), a Abav-Sp | Aviesp irá realizar a segunda live aberta do “Hora do Agente”, projeto que será transmitido no YouTube, Facebook e LinkedIn. A live está agendada para as 16h e debaterá o seguinte tema: “Como conseguir mais clientes através das redes sociais”.

Sabrina Bull é a convidada da vez. A empreendedora que tem mais de 26 anos de experiência em agências e é especialista em experiência do cliente, vai compartilhar estratégias fundamentais para que se conquiste e mantenha clientes por meio das mídias – desde o planejamento de vendas, com abordagens diferenciadas, até dicas de como turbinar o perfil para atrair atenção com anúncios pagos.

“Estruturamos o conteúdo pensando em conteúdos práticos para os nossos associados, que sempre receberão informação diferenciada e compartilhada pelos melhores especialistas em suas áreas”, explica Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp. “Neste próximo bate-papo, os agentes de viagens sairão com informações para aprimorar as estratégias de marketing e gerar mais clientes para o seu negócio, aproveitando a alta do nosso setor.”

Com experiência como empreendedora, mentora e consultora da área de Turismo, Sabrina é formada em Economia pela Puc. Nos últimos seis anos, se dedica à produção de conteúdos online de viagens e à formação de outros profissionais e alavancagem de agências existentes, ajudando-os a elevar esses negócios a outro patamar.

“Vamos trabalhar juntos nessa ótima iniciativa para desmistificar e mostrar que o uso inteligente das mídias sociais e de Ads pode realmente trazer resultados acima da média”, afirma Sabrina.