A Royal Hotéis, junto com o Castro’s Park Hotel, realizou uma sales blitz em São Paulo (SP). Além da blitz, a Royal promoveu, na última terça-feira (19), um coquetel para apresentar ao mercado o hotel e os novos integrantes do board da Royal, Javier Chabot e Marcus Nunes, anunciados comos os novos líderes da rede. O evento contou com mais de 60 convidades de empresas e agências.

De acordo com Javier Chabot, superintendente de Operações da Royal Hotéis, São Paulo foi escolhida para este primeiro evento com clientes devido à importância da cidade para o mercado nacional de hotelaria. “Estamos em uma nova fase da Royal Hotéis, focados em melhorar a experiência dos nossos hóspedes e ampliar nossa presença nos mercados estratégicos. Por isto, escolhemos São Paulo para receber os nossos clientes, confraternizar e apresentar o novo board”, destaca Javier.

Ainda segundo o executivo, as mudanças promovidas na rede têm por objetivo melhorar a experiência dos hóspedes. “Consequentemente, melhorarão nossos resultados, deixando assim hóspedes e investidores satisfeitos, além dos parceiros mais tranquilos”, declara Javier.

De acordo com Marcus Nunes, a missão é tornar a marca Royal Hotéis mais conhecida nos mercados estratégicos. “Hoje somos uma rede que, apesar de ter 16 anos de presença na capital paulista, ainda é desconhecida de muitos potenciais clientes. Eventos como este nos ajudam a tornar a marca mais conhecida, pois podemos apresentar uma amostra dos nossos serviços e da nossa estrutura, evidenciando porque temos hotéis tão bem avaliados pelos nossos hóspedes”, destaca Marcus.

O executivo ainda afirma que o evento foi uma oportunidade de apresentar aos clientes uma parte do time da Royal e os parceiros do Castro’s Park Hotel, de Goiânia.