A ViagensPromo embarcou, no começo de setembro, 12 agentes de viagens para Bonito (MS). O famtour, que teve cinco dias de duração, contou com a participação da Zagaia Eco Resort e do receptivo Bonito Way Turismo. Apenas agentes de viagens do ABC Paulista e região foram impactados pela ação, que foi supervisionada por Vanessa Stolagli, executiva de Contas da ViagensPromo.

Durante a viagem, os agentes puderam realizar uma série de atividades pela região. Destaque para as experiências de flutuação no Rio da Prata e o passeio de bote pelo Rio Formoso. O grupo também visitou as cachoeiras Serra da Bodoquena e a Gruta Catedral e embarcou no Cabanas Boia Cross.

“Ter a experiência de vivenciar o destino é a melhor maneira de capacitar os agentes de viagens a venderem com muito mais propriedade um determinado produto. O grupo ficou muito impactado com o destino e a sua exuberante natureza. A experiência no Zagaia Eco Resort também não fica atrás. Suas instalações, alimentação e atendimento são incríveis e todos adoraram”, finaliza Vanessa Stolagli.