O Hotel Radisson Pinheiros, novo empreendimento da Atlantica Hospitality International, registrou excelente performance no primeiro trimestre de operação. O mês de agosto obtece o melhor resultado, com 55% de ocupação e uma superação de diária média na ordem de 29%.

Segundo Felipe Gonçalves, gerente geral da unidade, esse panorama permite um ponto de equilíbrio na primeira fase de operação. “Manter esses índices na diária média, oferecendo serviços de alta qualidade aos hóspedes e entregando os melhores resultados aos investidores, clientes, colaboradores e parceiros são nossas principais metas. Também queremos tornar o atendimento mais próximo, humano e genuíno e, ainda, manter o atual indicador de NPS, mesmo com os desafios iniciais de abertura”.

O Radisson atende tanto o público a lazer como a negócios. Parte do complexo mixed use Core Pinheiros, um projeto notável realizado pela You Incorporadora que combina unidades residenciais e consultórios médicos. O restaurante do hotel também é aberto para não hóspedes no café da manhã, almoço e janta.

O hotel adotou o conceito pet friendly. Desta maneira, os hóspedes podem incluir seus animais de até 12kg na viagem. Cada pet recebe seu kit de boas-vindas com tapete higiênico, petisco e brinquedo. Além disso, o Radisson Pinheiros prioriza a sustentabilidade como um dos pilares da sua operação.

“Temos uma longa parceria com a Childhood, onde combatemos a violência sexual contra crianças e adolescentes, além disso temos orgulho de estarmos inseridos no mapeamento de clima organizacional feito pela Great Place To Work para podermos cuidar de nossos talentos. Adotamos essas ações de ESG, que estão sendo aplicadas em toda rede, para estimular o consumo consciente e minimizar ao máximo os impactos desses insumos e, também mostrarmos transparência e sustentabilidade em nossa governança” explica o gerente geral.