BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Alagev apresenta oportunidades de eventos corporativos no RJ

Como convidada, a Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) participa da 50º Abav Expo, feira de turismo que acontece entre os dias 27 e 29 de setembro, no Riocentro, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). A associação está agindo como uma intermediária, conectando um grupo formado por cerca de 50 gestores de eventos com o trade através de parceria com o Visit Rio.

A intenção é apresentar experiências e atividades que fogem do usual no Rio de Janeiro, a fim de oferecer novas possibilidades aos gestores de eventos. “Amanhã faremos uma meditação durante o amanhecer aos pés do Cristo Redentor. Esta é uma experiência que muitos dos cariocas ainda não tiveram, e a proposta é que eles possam levar o que viveram aqui para as suas empresas e trazer novos eventos para o Rio como uma geração de negócios”, explicou Giovana Januzelli, diretora executiva da Alagev.

Giovana aproveitou o momento para lembrar que já foram abertas as inscrições para a 19ª edição do Lacte, que acontecerá nos dias 26 e 27 de fevereiro, no Golden Hall do WTC Events Center, em São Paulo. Em 2024, o evento terá como causa social o combate ao etarismo, por meio do tema “Inspire”, reforçando o conceito de que habilidade não depende de idade.

“A intenção é mobilizar a comunidade para uma mudança cultural, convidando para o combate aos estereótipos negativos associados à idade. O exemplo é dado por meio da nossa postura, de como a gente se relaciona com as outras pessoas. Então é sempre uma pessoa inspirando outra pessoa, nunca é um CNPJ que inspira”, pontua a executiva. 

Durante a feira, a associação ainda está aproveitando para divulgar os dados apresentados na última edição do Levantamento de Viagens Corporativas (LVC), realizado pela Alagev em parceria com a Fecomercio-SP. O último estudo revelou  que as despesas estimadas pelas empresas com viagens corporativas no primeiro semestre de 2023 alcançaram cerca de R$ 52,3 bilhões, registrando crescimento anual de 18,1%, o melhor desempenho para o período desde 2015. 

O Brasilturis Jornal conta com a transportadora oficial Shift Mobilidade e com proteção Affinity Seguro Viagem durante a 50ª Abav Expo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Funcionários denunciam esvaziamento de hangar da...

Aérea responde que operação visa apenas limpeza e organização; dívida declarada passa de R$ 400 milhões

Serra Gaúcha se prepara para o...

A chegada de uma intensa massa de ar polar...

Joinville ganha destaque nacional como polo...

Cidade catarinense atrai birdwatchers com trilhas acessíveis, espécies raras e projetos voltados ao turismo de natureza

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS